Recent Posts

12 de junho de 2009

O dia dos namorados... E a noite dos solteiros

Photobucket
Desde que os hormônios começaram a agir sobre mim, e então descobri o namoro, todo o dia doze de Junho ouço a fatídica frase: “O dia é dos namorados, MAS A NOITE é dos solteiros”. Assim mesmo, nesse tom de alegria, luxúria e todos os “ai ai ai ui uis” recorrentes a data.

Todos nós - os solteiros - passamos o dia inteiro acreditando nisso. Esse é o grande lance, acreditar que estamos melhor assim. Que não precisamos do fogo da paixão, nem muito menos da calmaria do amor.

E chega a tão esperada noite dos solteiros. É agora; luxúria, beijos, afagos... Eles não virão, a não ser que você saia à procura. Na verdade o que 90% dos solteiros fazem é algo bem diferente do planejado. Alguns assistem Woody Allen e se animam, os mais desesperados apelam à Freud, os mais novinhos ouvem Emo Core, os mais velinhos Mozart. Muitos apenas lembram-se do último relacionamento, outros fazem um levantamento do porque acabou, e projeções de como seria hoje, alguns comem chocolate, bebem vinho. Alguns escrevem, por que tem vezes que sentir não é suficiente

Aos que comem, que ouvem, que dançam, que lembram e que projetam... Uma dica de quem escreve: Ninguém sobrevive a uma vida de solidão. Em certo momento duas vidas se cruzarão e não haverá impedimentos ou barreiras. O amor sairá pelos poros, e você deve deixá-lo entrar. Nada é igual, porém as chances nunca terminam.

Nathan Lilja

2 comentários:

Nanda disse...

Que lindo o modo como voce escreve!

Unknown disse...

Pois é amado. só digo uma coisa, melhor sozinha do que mal acompanhada oks ;)

e amo o que tu escreve.

beeijos