Recent Posts

28 de setembro de 2008

90210

Um Spin-off:

Nada mais é do que uma nova versão para uma antiga série de sucesso. Neste caso estamos falando de Barrados no Baile – 90210 uma das séries pioneiras da TV americana e que junto com Sex and The City marcaram época nos anos 90.

A versão atual:

Adolescentes vão à escola de Porches e Ferraris. Ao invés de cadernos, notebooks. Roupas de grife, casas luxuosas e romances confusos. Tudo o que fascina os americanos, tem na série. Porém a crítica americana não está sendo nada agradável com a turma de riquinhos, os mais rigorosos criticam tudo, desde os cenários até a falta de fidelidade com a série original, mas a principal crítica está no elenco. (A minha também).

A protagonista Annie (Shenae Grimes) às vezes tem trejeitos de uma menina com sérios problemas psicológicos, dá pulinhos e ao fim de cada cena com um de seus dois pretendentes faz caras e bocas que poucas vezes se diferenciam de alegria ou tristeza.

Um dos pretendes de Annie, Ethan (Dustin Milligan) parece sempre estar perdido em cena e às vezes até esboça uma cara de “Ai meu Deus, estou na aposta do CW para salvar a audiência”. Os outros astros jovens da série não são grandes atores, porém dão conta do recado.

A grande sacada do elenco está no núcleo adulto, com estórias consistentes e ótimas interpretações, uma ressalva para o professor galã Matthews (Ryan Eggold) que é um dos melhores da série, apesar de seu personagem ainda ser coadjuvante.

O Ponto alto:

Sem dúvida a trilha sonora. É jovem, moderna e eclética. Vai de Coldplay, na estréia até Rihanna, e ainda trás ótimas surpresas como a banda The Virgins.

Apesar das críticas e do elenco fraco, eu adoro a série. Assisto sempre, me dou ao trabalho de baixar e tudo mais (a série ainda não tem data para estrear no Brasil).

Mas não se preocupem, quando eu descobrir o que me faz adorar 90210 eu conto aqui!

1 comentários:

Anônimo disse...

essa é uma das séries que não me chama atenção... mas gostei do figurino do pessoal!
voltei por aqui! beeijo ;*