Recent Posts

8 de setembro de 2008

VMBritney

Quando o mundo esperava a sua redenção em forma de mega performance, eis que começa a cerimônia que desde os comerciais até a abertura, com um produtora na porta do camarim a chamando para entrar no palco, foi totalmente baseada em Britney. Surge ela, com cabelos bem loiros, maquiagem e figurino discreto e sem nenhuma performance, ela abre a cerimônia de 25 anos do VMA e exalta a MTV. Que por sua vez já já viera a exaltar Britney Spears, dando-a os prêmios de Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Pop e Melhor Vídeo Feminino todos por "Piece of Me".



A primeira grande performance da noite fica por conta de Rihanna, que sobre os olhares atentos de Chris Brown segue o ritmo do vídeo clipe e faz uma apresentação ‘sombria’ do seu novo hit “Disturbia”. A vencedora do VMA passado entrou deslumbrante em uma espécie de “casulo” com dezenas de zumbis coreografados ao seu redor. Cantou Ao Vivo, cantou bem, eu aprovei. Ok, estamos falando de Rihanna.

Os 3 irmãos virgens me assustaram no início da apresentação, Joe desce de um taxi e sentasse na escada com Nick e Kevin e iniciam um morno (mas bem feito) acústico cantado AO VIVOO (comemore, estamos falando de artistas teens da Disney). Mas para meu alívio as paredes se desmancham e os garotos param em um grande palco com músicos ‘plugados’ e fãs enlouquecidos surgindo de todos os lados.


Kate Perry não levou nenhum prêmio, mas cantou SIM "I Kissed A Girl''e ''Like A Virgin" da Madonna, que também não levou nada e nem se quer foi a premiação.

O Paramore provou que sob o comando de Hayley Willians é melhor ainda no palco e deixou os fãs brasileiros ainda mais ansiosos com suas 3 apresentações aqui no Brasil, mês que vem.

Christina Aguilera lançou seu novo single em grande estilo, com uma coreografia perfeita e um figurino bem provocante.

Pink abusou do vozeirão e dos efeitos especiais dos estúdios Paramount e fez uma apresentação memorável.

Rihanna voltou ao palco correndo o risco de 'pagar peitinho' com uma jaquetinha super aberta, mas dessa vez veio acompanha de T.I

Kid Rock também fez sua apresentação, morninha, morninha...


Kanye West com um coração partido e brilhante encerrou em grande estilo o VMA 2008.

Russell Brand não deixou a desejar, mas também não sobrou no palco. Entretanto temos de convir que o discurso político pró Obama logo na abertura de uma premiação desse nível e com a disputa eleitoral começando a ferver no Estados Unidos, foi no mínimo corajoso e muito interessante. Crhis Brown, cabo eleitoral fervoroso de Obama, vibrou.

Achei fofinho o Pete e a Ashlee, principalmente ele dando uma resposta a quem achava que a relação não iria durar.

Bastidores: Falando em casal, Lindsay Lohan foi muito bem acompanhada(?) a premiação.
Bastidores: Chace Crawford foi sozinho, garanto que o Ed estava cansado com as gravações de Gossip Girl.

Bastidores: Britney Spears, a estrela da noite, teve muito trabalho com os seus fãs famosos. Recebeu assédio dos Jonas Brothers...
Da talentosa Jordin Sparks...

E da ex-amiga Paris Hilton. Fique longe Britney, caso contrário você não viverá uma noite igual a essa novamente e vamos convir foi bom demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

adoreeeei a maneira que vc escreve nat.
MUITO BOM!

bjoo

Mauro Jorge disse...

Escreve bem mesmo! UEHEUE
E bom, u.u não gosto da Rihanna! ARG!
Já a Britney! Ahazo, hein!? Adoooro! rs
Mico, voce nem comentou sobre os aneis dos "virgens", nem do HSM, nem dos atores de twilight <3 e nem do RBD EUEHEUEHEUEHEEU ok, parei!

te amo (L) ;*