Recent Posts

3 de agosto de 2009

Sonhos nos movem

Photobucket
É preciso sonhar sempre, imaginar nos torna mais forte, nos torna mais capaz. Quando eu imagino algo que não tenho, ou alguém que – ainda – não sou, eu crio. Me transformo em espelho dos meus sonhos. Uso minha mente, e minha imagem a meu favor.

Sonhos são como ventos fortes, são como “amores pernoite”. Alguns te dominam por muito tempo, te carregam, te engavetam. Outros te consomem absurdamente por uma uma hora, um dia. Porém, são sempre sonhos... Sempre meios de fuga, de ilusão, e de sanidade.

Sim, sanidade. Apenas “loucos” não sonham. Os que não têm capacidade de desfrutar um dia de sol, uma manhã de Domingo. Você pode ter tudo na vida, mas quem tem um sonho não fraqueja, quem tem um sonho não cansa.

E alguns sonhos nunca acabam; esse texto eu dedico ao Milhu (o da foto que ilustra o post). Um pequeno grande cara, que nos deixou. 25 não é uma boa idade para se morrer, mas a vida não acaba aqui, e o rock segue aí em cima.


Nathan Lilja

0 comentários: