Recent Posts

28 de outubro de 2008

Algumas horas no Aeroporto...



Sem dúvida esse não era meu objetivo de estar lá, mas em meio a muitas pessoas esperando seus filhos, pais, ídolos e amores um encontro me chamou a atenção:

A moça passou em meio ao corredor humano apenas com uma pequena mala, vestia jeans e camiseta, e tinha os dois cantos da boca projetados para cima e um brilho encantador nos olhos. A sua espera estava um rapaz, que também vestia jeans e camiseta, que também sorria e que os olhos também brilhavam.

Foi um abraço tão forte que não me contive, tive que chamar outra pessoa pra presenciar a cena. E então não parou mais... Uma sucessão de abraços, de beijinhos, de olhares incrédulos e de lágrimas nos olhos.

Por que isso me chocou tanto?

Poderia ter sido qualquer um de nós.
Poderia ter sido eu te esperando.
Poderia ter sido você saindo do avião...

0 comentários: