Recent Posts

15 de outubro de 2008

Ed Westwick



Os fãs mais fervorosos atribuem a Ed o título de Dom Juan do século. Exagero? Talvez. Mas é inegável o fato de que o charme do ator é exaltado em todas as entrevistas que li/traduzi/pesquisei para fazer essa matéria. Ed leva para a vida real o olhar fixo de Chuck Bass (seu personagem na série Gossip Girl), olhar esse que em qualquer outra pessoa pareceria vulgar ou pretensioso, em Ed exala autoconfiança e charme, misturados com seu sotaque britânico, que contribui ainda mais para seu estilo ‘lorde’.


Ed tem 21 anos, nasceu no dia 27 de Junho de 1987, em Stevenage na Inglaterra. Com 6 anos de idade, a sogra do sonho de milhares de pessoas ao redor do mundo, o colocou de vez no mundo artístico, sendo assim Ed teve que interromper a prática de futebol, seu hobby na época. Muito novo Ed já tinha na cabeça um dilema comum: ‘O que vou fazer da minha vida?’ e às vezes até se frustrava com a idéia de ter que dar tudo certo.


Já com 18 anos Ed entrou para o Teatro Nacional da Juventude, em Londres, onde atuou em peças como ‘Children of Men’ e ‘Breaking and Entering’. Então em 2007, Ed deu o grande pulo para o sucesso ao ser escalado para interpretar o impagável Chuck Bass em Gossip Girl, tido por muitos, como a série do momento no mundo.


Fã de ‘The Libertines’, Ed tem uma banda a ‘The Filthy Younth’. Aqui no Brasil ainda não faz muito sucesso, mas nos Estados Unidos e na Inglaterra já estourou impulsionada por duas músicas na trilha de Gossip Girl. A voz rouca e sensual de Ed se encaixa perfeitamente com o estilo Indie Rock, Alternativo da banda. Canções como ‘Boy Don’t Smoke’ e ‘Come Flash All Your Ladies’ se destacam entre as 5 canções que a banda tem gravadas e disponíveis para download no MySpace oficial.


Junto com o estrelato vieram as fofocas e os rumores sobre a vida pessoal, a pouco tempo atrás a imprensa se tomou de boatos sobre a sexualidade de Ed e sobre um suposto affair com o colega de trabalho e de apartamento Chace Crawford. “Sobre isso Ed é categórico: ‘‘As pessoas pensam que o Chace é gay, e acham que eu sou também, que somos namorados”, diz Ed. "Não é verdade, mas é hilário. As Pessoas projetam suas fantasias para os outros. ’’ Ed ainda brinca: “O meu objetivo não é sair por aí e pegar pintos (risos). ’’ Depois de esclarecido esses boatos, novos dão conta de que o ator teria um affair com a atriz Drew Barrymore.



Se o talento de Ed vai contrariar as expectativas de alguns críticos mais cruéis, que dizem que ele não emplacara outro personagem de sucesso, eu não sei. Mas que Chuck Bass é um dos grandes motivos pelos quais Gossip Girl vicia telespectadores ao redor do mundo, isso é inegável.



Homossexual ou não, talentoso ou não, arrogante ou não. Agora você já pode dizer que conhece tudo (quase tudo, vamos com calma!) sobre o intérprete do mais delicioso vilão do mundo das séries.

1 comentários:

Anônimo disse...

gossip é demais e o chuck tambem. ta fodaaa o blog. bjoo nat