Recent Posts

22 de março de 2012

Oi, até já


Dois anos afastado do bloguinho, e inexplicavelmente também do hábito de escrever, aqui estou... Não sei explicar muito bem o porquê de minha retirada, sendo que aqui me encontrava, projetava meus sonhos, transformava meus medos em poesia (sic! tentava!), contava histórias que vi, outras que vivi, e muitas que gostaria de ter vivido. O fato da minha volta não se deve só ao pedido de meio, um, dois ou três amigos, ou a menina que há alguns dias atrás disse que meus textos faziam muito sentido em sua vida e que a ajudavam a entender algumas coisas, volto por que preciso, minhas ideias pedem de volta seu espaço de exposição e minha mente quer retomar o controle, que nunca teve.

Acredito que escrever, não só pra mim, mas pra todo mundo que cultiva esse hábito é um exercício de autoconhecimento, seja no rodapé de uma página de caderno, numa folha inteira, tweet, sms, em um blog, ou num livro. A escrita é a mais sincera forma de se demonstrar um sentimento, de reproduzir tudo aquilo que o coração quer dizer, mas a boca, fracassada e medrosa, não diz.

Em dois anos muita coisa mudou - oh wait que clichê, é obvio que muita coisa mudaria, vivemos em um mundo que as coisas mudam a cada segundo. Descobri que o tempo é a experiência mais incrível e também a mais devastadora pela qual iremos passar na vida.

E de que outro assunto eu poderia voltar falando a não ser "o tempo"? Nenhum. Daqui uns dias nesse mesmo canal, nesse mesmo horário... Eu mando notícias.

Nathan Lilja

1 comentários:

Anônimo disse...

Escrever pode ser mais útil que muito psicólogo. Talvez agora tenha mais coisas a dizer do que antes.