Recent Posts

7 de fevereiro de 2009

Dupla Face



Você já se sentiu como se as pessoas tivessem medo de você?

Ultimamente ando me sentindo assim. A única pessoa que me ‘pune’ por certas atitudes nunca age sozinha, sempre diz ‘fulano falou isso de ti’, ‘tu realmente disse isso a beltrano?’ ‘por que tu fizeste isso?’.

Eu realmente devo me sentir um ser tão temido simplesmente por defender minhas atitudes, meus pontos de vista e minha felicidade?

Talvez eu seja um pouco idealista demais, minhas atitudes talvez não sejam as mais corretas e minha busca pela felicidade seja um pouco exagerada, mas realmente no ‘meu mundo’, onde atitudes valem mais do que palavras e felicidade é tudo, eu costumo dizer o que me aflige. Sem medo da opinião contrária. Sem ‘dupla face’.

Nathan Lilja

0 comentários: