Recent Posts

8 de fevereiro de 2009

Papo de Frustrado

Uma vez eu escrevi algum texto que continha algo desse tipo, um ‘papo de frustrado’. Talvez eu tenha descoberto o ponto da minha frustração.

Nem o amor da minha vida, nem meu trabalho legal, minhas roupas bacanas (pelo menos eu as julgo assim), nem minha faculdade dos sonhos. A frustração é outra...

Só uma dica para aqueles, que como eu, acreditam que nada é perfeito: Nunca esqueça de cultivar dezenas, centenas, milhares de amigos. Mesmo que sejam aqueles de um ‘Oi’ por ano. Pelo menos quando algo lhe fizer falta, vocês os terão.

Realmente é uma pequena dica, afinal você terá vários amigos, mas o emprego não será o desejado, ou a profissão te dará tédio, ou o amor da sua vida vai demorar (e reze para ele chegar) e até mesmo suas roupas podem não serem as mais bacanas.

Em meio a situações desastrosas eu sempre dou um consolo e um conselho. Here we go: Não existe felicidade completa. Não faça da sua frustração motivo de discórdia com os menos frustrados ou simplesmente frustrados em ‘áreas’ diferentes.

Nathan Lilja

0 comentários: