Recent Posts

14 de março de 2009

Saiba a música que tocava quando você nasceu


Um site superinteressante é o da Billboard. Nele você seleciona o dia do seu nascimento e instantaneamente descobre que música estava no topo das paradas no dia em que você nasceu.

Este amante musical que vos fala já fez sua “retrospectiva”:

No dia em que eu nasci Janet Jackson liderava as paradas com “Love Will Never Do (Without You)”. Quando eu fiz 5 anos quem liderava era Mariah Carey com um dos seus primeiros grandes hits “One Sweet Day”. Já com 10 anos de idade quem tocava incessantemente no rádio eram Beyoncé e suas amigas do Destiny’s Child com “Independent Women Part I”, quem bombou nos meus 16 anos foi novamente a Beyoncé, dessa vez sozinha, com “Irreplaceable”. E por fim, na comemoração da minha maioridade, em Janeiro, eu ainda lembro todos cantando e dançando na pista “Just dance, gonna be okay. D-d-d-dance”. O primeirohit da carreira de Lady GaGa, “Just Dance”.

Quer saber as músicas que eram sucesso enquanto suas primaveras iam passando? Simples: clique no mês do seu nascimento, depois no dia, descubra e comente aqui porque eu sou curioso.

Janeiro; Fevereiro; Março; Abril; Maio; Junho; Julho; Agosto; Setembro; Outubro; Novembro; Dezembro

Nathan Lilja

0 comentários: