Recent Posts

8 de março de 2009

Vem andar comigo



O Jota Quest é inegavelmente uma banda Pop e uma coisa que me chama atenção na banda são os videoclipes, bons ou não eles ao menos existem. Single a Single. Louvável, sendo que isso não é muito comum no mercado fonográfico brasileiro. Por aqui as coisas funcionam mais ou menos assim: o ‘Underground’ tem as idéias legais, e o ‘Mainstream’ a qualidade técnica, e a mídia.

Como toda a regra tem exceção, o Jota Quest lançou a pouco tempo o vídeo de seu novo single, “Vem andar comigo”. O clipe foi gravado com uma câmera “super slow motion”, e finalizado com imagens reversas. Em super câmera lenta, situações corriqueiras do dia a dia ganharam ares cinematográficos.

O resultado de um bom trabalho é o reconhecimento, em pouco mais de um mês o vídeo já recebeu quase 850.000 acessos no YouTube. Se não me engano, um novo marco para um vídeo do gênero musical nacional. Justíssimo.

Sem dúvidas um dos clipes mais bonitos da música brasileira. Parabéns a banda pela iniciativa e ao diretor, Conrado Almada, e toda a equipe técnica pelo impecável trabalho.

Nathan Lilja

1 comentários:

Anônimo disse...

esse clipe realmente me chamou a atenção pela sutileza e beleza.
é o tipo de clipe que faz a música ficar melhor.
parabéns a toda a equipe e ao jota quest!