Recent Posts

13 de março de 2009

Tudo fora de controle, literalmente.


Há poucos dias atrás vivi dias incríveis em Goiânia (GO), e na minha rápida passagem pela cidade visitei o shopping Flamboyant, o maior e mais bonito da cidade.

Ontem esse mesmo shopping não viveu um dia feliz, como nos que eu estive por lá. Um psicopata após ter agredido a esposa, pegou a filha de 5 anos e roubou um avião. Pouco depois ele arremeteu o avião no estacionamento do shopping causando sua morte e, de sua filha, danificando mais de 20 carros e, por sorte, preservando milhares de vidas humanas. Devido ao horário, final de tarde, a direção do shopping estimava ter milhares de pessoas no local.

O delegado responsável, Manoel Borges, afirma que a intenção do homem era atingir o shopping e que ele tem perfil de uma pessoa “perturbada emocionalmente”.

E agora pergunto eu: E se todos os “perturbados emocionalmente” rumarem á chacina? No mínimo o pavor se impregnaria no nosso cotidiano.

E casos como esse, são apenas mais um exemplo da loucura de alguns seres humanos. Sim, apenas mais um exemplo, afinal só nesta semana, um jovem saiu matando todos que avistou pela rua na Alemanha; um empresário fez o presidente de uma empresa, que o devia 100 mil reais, refém sob a mira de um revólver com o objetivo de receber o débito no Rio Grande do Sul.

E cada dia o título desse blog faz mais sentido. As pessoas estão ficando fora de controle. Que a força que nos rege ilumine a alma dos mortos na Alemanha, e principalmente dessa inocente de 5 anos. Todos vítimas da loucura humana.

Nathan Lilja


P.S. Obrigado ao Pedro. Que transformou o logo do blog em um "Outdoor piscante americano". Obrigado querido!

0 comentários: